“Down Under Cover”: Comédia de ação será protagonizada por Chris Hemsworth e Tiffany Haddish

Chris Hemsworth e Tiffany Haddish no filme Down Under Cover

Ainda a desfrutar do sucesso de “Vingadores: Endgame“, Chris Hemsworth vai guardar o traje de Thor para abraçar um novo projeto, em que, segundo o Deadline, dividirá o protagonismo com Tiffany Haddish (A Turma da Noite).

Intitulado “Down Under Cover” e sem qualquer realizador anexado, trata-se de uma comédia de ação policial ao estilo de “48 Horas”, “Hora de Ponta” ou “Armadas e Perigosas”, cujo guião foi escrito por Peter Hoare.

Hemsworth interpretará um detetive que se disfarça para acabar com uma série de assombrosos assaltos a casinos, em que os principais suspeitos são uma trupe de dançarinos eróticos australianos. Porém, é forçado a formar equipa com a pessoa que ninguém queria ter, a personagem de Haddish, uma loba solitária que faz as coisas de uma só maneira: a sua. Esta dupla improvável vai ter de trabalhar em conjunto para resolver o crime mais importante das suas carreiras.

O projeto vai ser produzido pela Thematic Entertainment, a empresa de produção de Hemsworth, John Finemore, James Hoppe e Ben Grayson, e será apresentado este mês em Cannes pela CAA e pela FilmNation, que cuida das vendas internacionais.

Artigos relacionados