Djimon Hounsou substituiu Brian Tyree Henry no elenco da sequela de “Um Lugar Silencioso”

Djimon Hounsou no elenco da sequela de Um Lugar Silencioso

Djimon Hounsou (Shazam!) vai fazer parte do elenco da aguardada sequela do filme de terror “Um Lugar Silencioso“. Segundo o Deadline, o ator foi contratado para substituir Brian Tyree Henry (Se Esta Rua Falasse) que abandonou o projeto devido a conflitos de agenda.

Além de escrever o guião, John Krasinski está de regresso à cadeira da realização, mas desta vez não fará parte do elenco principal, que volta a contar com a participação de Emily Blunt, Noah Jupe e Millicent Simmonds, aos quais se juntam Cillian Murphy e agora o citado Hounsou.

Ainda não são conhecidos os detalhes oficiais sobre o enredo, mas segundo alguns dados revelados pelo próprio Tyree Henry, no passado mês de junho, este segundo filme irá abordar a origem dos terríveis monstros guiados pelo ruído, além de apresentar novos sobreviventes.

Inicialmente programado para ser lançado nos cinemas em maio do próximo ano, a Paramount Pictures adiantou a estreia de “Um Lugar Silencioso 2” em quase dois meses, estando agora anunciado para 20 de março de 2020.

Nascido no Benin e naturalizado norte-americano, Hounsou será visto ainda este ano no reboot de “Os Anjos de Charlie” e em fevereiro de 2020 na comédia de ação “The King’s Man: O Início“.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *