Divulgadas as primeiras imagens da nova adaptação de “Cemitério Vivo”

Fotos da nova versão de Cemitério Vivo

A Entertainment Weekly divulgou as primeiras imagens da nova versão cinematográfica de “Cemitério Vivo” (Pet Sematary), adaptação do romance de terror Stephen King, que está a ser dirigido por Kevin Kölsch e Dennis Widmyer, dupla que assinou o filme de terror “A Qualquer Preço (2014)”. Os papéis principais estão a cargo de Jason Clarke, John Lithgow, Amy Seimetz e Jeté Laurence.

A trama acompanha o Dr. Louis Creed que se muda com a família, a esposa e dois filhos, para uma nova casa nos arredores de Chicago, perto de um misterioso cemitério de animais. Quando o gato da família morre atropelado, enterram-no no cemitério índio que tem o poder de ressuscitar tudo o que lá for deixado. Inicia-se então uma série de estranhos acontecimentos e aos poucos percebem que o antigo cemitério pode ter ligação com esses eventos e que as consequências serão inimagináveis.

A obra foi adaptada pela primeira vez em 1989 por Mary Lambert, realizador que dirigiu uma sequela em 1982, baseado num guião original de Richard Outten, idealizada apenas para o filme e sem qualquer ligação ao livro de King.

O lançamento nos cinemas dos EUA está agendada para o dia 5 de abril de 2019. Ainda não há informações sobre a estreia em Portugal.

Confira as restantes imagens que dão principal destaque aos personagens Jud Crandall (Lithgow), a jovem Ellie Creed (Laurence) e o pai desta, o Dr. Louis Creed (Clarke) e à sua esposa Rachel (Seimetz).

Artigos relacionados