Disney já tem em desenvolvimento uma sequela de “O Regresso de Mary Poppins”

Sequela de O Regresso de Mary Poppins

Após o bom resultado nas bilheteiras mundiais, a Disney já tem planos para produzir uma sequela de “O Regresso de Mary Poppins“. Segundo o The Sun, o projeto está em estágios iniciais de desenvolvimento.

Num entrevista exclusiva ao tablóide britânico, o realizador Rob Marshall confirmou que a equipa de produção já está a preparar-se para a continuação, que trará de volta ao protagonismo Emily Blunt.

“Está em estágios iniciais, mas diria que há oito livros, então ainda há muito material excelente para ser explorado. É nisso que trabalhamos, naqueles incríveis oito livros de P.L. Travers. Então, você sabe…”, disse Marshall.

O cineasta adiantou ainda que a franquia pode seguir os passos de James Bond e Star Wars, com a produção de várias continuações: “Escute, quantos filmes de Star Wars houve, sabe o que quero dizer? Ou filmes de James Bond. Se há um ótimo personagem e uma história para contar, por que não?”

O produtor John DeLuca também acha que um terceiro filme vai acontecer e elogiou a performance de Emily no papel de Poppins, personagem tornada famosa por Julie Andrews em 1964.

“O Regresso de Mary Poppins” contou ainda no elenco com Lin-Manuel Miranda, Meryl Streep, Dick Van Dyke e Angela Lansbury. Até à data já arrecadou mais de 261 milhões de dólares em todo o mundo, receita que continuará a crescer, pois continua em exibição em vários mercados internacionais e ainda irá chegar ao Japão e Hong Kong.

Artigos relacionados