“Die Hard: Year One”: Sexto filme da franquia será escrito pelos irmãos Chad e Carey Hayes

Depois de escreverem “The Conjuring – A Evocação” e a sua sequela para a New Line Cinema, os irmãos Chad e Carey Hayes foram contratados pela 20th Century Fox para reescreverem o guião para o próximo filme da franquia “Die Hard”, de acorco com a notícia do The Tracking Board.

Len Wiseman, que dirigiu o quarto filme, “Die Hard 4.0 – Viver ou Morrer”, está preparado para regressar à cadeira de realizador e terá novamente Bruce Willis, o protagonista dos cinco filmes anteriores, como o icónico super-polícia John McClane.

Com o título de trabalho “Die Hard: Year One”, o sexto filme da saga de ação terá como referência o famoso livro de Frank Miller. “Batman: Year One”, cujos rumores apontam para uma história de origem, em que veremos um ator mais jovem retratar McClane como um policia regular na cidade de Nova Iorque nos anos 70, alternando entre o passado e o presente.

Este filme poderá estar a ser concebido como o capítulo final da franquia ou como uma reinicialização, que a acontecer, poderá afastar definitivamente do papel principal o veterano Willis, ator que tem pendente em Portugal as estreias de “Réplica Violenta” (prevista para 5 de abril) e de “Death Wish: A Vingança” (12 de abril).

Artigos relacionados