Diane Kruger e Eric Bana serão os protagonistas de “The Operative”

Diane Kruger e Eric Bana foram contratados para estrelarem “The Operative”, um thriller de espionagem que será dirigido pelo israelita Yuval Adler, realizador de “Belém (2013)”.

O guião foi escrito por Adler baseado no best-seller “The English Teacher”, do escritor Yiftach Reicher Atir, um ex-oficial da inteligência israelita, que aproveitou a sua própria experiência para tecer um thriller psicologicamente matizado que explora as pressões de viver sob uma identidade falsa por vezes, durante muitos meses.

A trama está centrada numa espia (Kruger) que é recrutada pelo Mossad, o serviço secreto do Estado de Israel, para entrar disfarçada em Teerão, capital do Irão e que acaba envolvida num complexo triângulo amoroso com o personem de Bana e a esposa.

O filme independente será financiado pela Black Bear Pictures. A Bloom, encarregada das vendas internacionais, vai apresentar o projeto na próxima semana durante o European Film Market, evento que decorre em paralelo com o Festival de Berlim.

Kruger foi vista nos nossos cinemas no passado mês de janeiro como protagonista do drama criminal “Uma Mulher Não Chora“, do realizador alemão Fatih Akin. Bana esteve em maio de 2017, integrado no elenco de “Rei Artur: A Lenda da Espada“, de Guy Ritchie.

Artigos relacionados