Destin Daniel Cretton vai dirigir a adaptação ao grande ecrã da novela gráfica “The Sculptor”

Destin Daniel Cretton vai dirigir a adaptação de The Sculptor

Destin Daniel Cretton, realizador do drama biográfico “O Castelo de Vidro”, foi confirmado para um novo projeto. Segundo o The Hollywood Reporter, o cineasta irá dirigir a adaptação ao grande ecrã de “The Sculptor”, uma novela gráfica de Scott McCloud.

Quando a obra foi lançada em 2015, as notícias davam conta que a Sony Pictures tinha adquiridos os direitos. No entanto, esta recente notícia do THR, diz que os direitos reverteram para a 21 Laps Entertainment, de Shawn Levy, que irá produzir o filme para a Warner Bros. Pictures, que se encarregará da distribuição.

O guião será escrito por Michael Mitnick (The Giver – O Dador de Memórias) e contará a história de David Smith, um jovem escultor de Nova Iorque, que fez um acordo com a Morte, pelas suas habilidades sobrenaturais de esculpir qualquer coisa que deseje. Mas agora só lhe restam 200 dias de vida. Com o tempo a passar lentamente, Smith descobre que o caminho para o sucesso não é fácil. As coisas ficam inesperadamente mais complicadas quando se apaixona.

As filmagens deverão começar depois de Cretton terminar os trabalhos de pós-produção de “Just Mercy”, um drama protagonizado por Brie Larson, Michael B. Jordan e Jamie Foxx.

Artigos relacionados