Dermot Mulroney juntou-se a Olga Kurylenko e Gary Oldman no elenco de “The Courier”

Dermot Mulroney Olga Kurylenko e Gary Oldman no elenco de The Courier

Em Londres, no início das filmagens do thriller de ação “The Courier”, o filme do realizador Zackary Adler recebeu novos nomes para o elenco. De acordo com o Deadline, Dermot Mulroney (Sei Que Estás Aqui) juntou-se aos já anteriormente confirmados Olga Kurylenko (Johnny English Volta a Atacar) e Gary Oldman (Hunter Killer). Ao elenco também foram agora adicionados William Moseley e Alicia Agneson.

O guião, escrito por Andy Conway e Nicky Tate, vai apresentar Kurylenko como uma mensageira cujas entregas diárias são interrompidas quando descobre que o seu último pacto é uma bomba de gás destinada a matar a única testemunha viva que está prestes a depor contra um impiedoso senhor do crime, interpretado por Oldman. Mulroney será o diretor da CIA que lidera a investigação.

O projeto será da responsabilidade da Signature Films, o braço de produção da distribuidora britânica Signature Entertainment, e terá como produtores Marc Goldberg, James Edward Barker, David Haring e Andrew Prendergast, bem como, Douglas Urbanski como produtor executivo.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *