Demi Moore e Mark Duplass confirmados no elenco do drama ‘Love Sonia’

Demi Moore e Mark Duplass_love sonia

Demi Moore e Mark Duplass foram adicionados ao elenco do drama anti-tráfico sexual ‘Love Sonia’, filme que marca a estreia como realizador de longas-metragens de Tabrez Noorani, cujos créditos como produtor incluem ‘A Vida de Pi’ e ‘Quem Quer Ser Bilionário?’, projetos filmados na Índia.

Os dois atores vão juntar-se à atriz indiana Freida Pinto (Cavaleiro de Copas) e à estreante Mrunal Thakur que vai protagonizar a personagem do título. Moore vai interpretar Selma, uma assistente social e Duplass será um homem rico que se depara com Sonia em Los Angeles.

A trama é inspirada em factos reais e conta a história de Sonia, uma jovem indiana da cidade que fica aprisionada numa rede internacional de tráfico sexual, que a levará desde a Índia até Los Angeles, via Hong Kong. O filme terá diálogos em hindi, mandarim e inglês.

Conhecida há muitos anos como uma defensora das vítimas de crimes sexuais, Moore participou em 2011 no documentário televisivo ‘Nepal’s Stolen Children’, sendo também uma das fundadoras da organização sem fins lucrativos “Thorn”, de combate à exploração sexual infantil.

A última presença de Moore nos cinemas portugueses foi em 2012, com o drama romântico ‘LOL‘. Duplass esteve entre nós em 2015, no thriller de ficção científica ‘O Efeito Lazarus’.

‘Love Sonia’ tem estreia prevista nos EUA para o dia 3 de março de 2017. Ainda não há previsão para Portugal.

Artigos relacionados