David Dastmalchian vai interpretar o vilão Polka-Dot Man em “Esquadrão Suicida 2”

David Dastmalchian no elenco de Esquadrão Suicida 2

Alguns dias depois de John Cena (Bumblebee) ser anunciado em negociações para o elenco de “Esquadrão Suicida 2” (The Suicide Squad), a edição de hoje do The Hollywood Reporter revelou que David Dastmalchian (Às Cegas) irá interpretar o vilão Polka-Dot Man, também conhecido como Mister Polka Dot.

O vilão, cujo nome real é Abner Krill, apareceu pela primeira vez na Detective Comics #300, em 1962, sendo descrito como um delinquente de pouca importância e menos conhecido de Batman, que tem a estranha capacidade de transformar as bolas do seu uniforme em bolas de fogo e outras armas.

O filme será escrito e dirigido por James Gunn (Guardiões da Galáxia Vol. 2), cineasta que já conta no elenco com Margot Robbie (Terminal), novamente como Harley Quinn, Idris Elba (Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw), num novo personagem e Jai Courtney (Exterminador: Genisys) que repete o papel de Capitão Boomerang. Quem poderá estar de regresso é Viola Davis (Viúvas) para dar vida a Amanda Waller,a líder governamental do esquadrão.

Dastmalchian foi visto em “Blade Runner 2049” e no ano passado em “Homem-Formiga e a Vespa“, estando já anunciado para a nova adaptação de “Duna”, do realizador Denis Villeneuve.

“The Suicide Squad” está programado para ser lançado nos cinemas a 6 de agosto de 2021.

Artigos relacionados