Daniel Radcliffe e Meghan Trainor vão dar voz a personagens da adaptação de “Playmobil”

Daniel Radcliffe e Meghan Trainor no elenco de vozes de Playmobil The Movie

A adaptação ao grande ecrã da famosa linha de brinquedos infantis “Playmobil” acaba de ganhar uma nova atualização. Segundo o Deadline, Daniel Radcliffe, os cantores Meghan Trainor e Adam Lambert, Anya Taylor-Joy, Jim Gaffigan e Gabriel Bateman, farão parte do elenco principal de vozes do híbrido de animação e ação real.

O filme marca a estreia de Lino Di Salvo na cadeira de realizador, cineasta conhecido pelo seu trabalho como chefe do departamento de animação do filme da Disney, “Frozen: O Reino do Gelo“, bem como de outros grandes títulos do estúdio.

A trama seguirá as aventuras dos irmãos Charlie (Bateman) e Marla (Taylor-Joy). Quando o primeiro inesperadamente desaparece no universo animado da Playmobil, Marla vai ter de embarcar numa aventura para trazê-lo para casa. Para isso contará com a ajuda de novos amigos improváveis, incluindo o delicado motorista de camião Del (Gaffigan) e o carismático e secreto agente Rex Dasher (Radcliffe).

Trainor, que dará vida a uma extravagante fada e Lambert, que dará voz ao vilão Imperador Maximus, também irão cantar músicas originais para o filme, que está previsto estrear nos cinemas em 2019.

Artigos relacionados