Daniel Craig estará às ordens de Rian Johnson no thriller de mistério “Knives Out”

Daniel Craig e Rian Johnson juntos no thriller de mistério Knives Out

Com a produção de “Bond 25” atrasada devido ao abandono do realizador Danny Boyle (T2 Trainspotting) e enquanto aguarda para interpretar pela quinta e última vez o papel do agente secreto 007, Daniel Craig (América em Chamas) foi confirmado como protagonista de um novo projeto.

Segundo o Deadline, o ator irá estar às ordens de Rian Johnson no thriller de mistério “Knives Out”, ambientado na atualidade e em que dará vida a um detetive encarregado de resolver um crime. Estes são os detalhes disponíveis sobre o enredo, cujo guião foi escrito pelo próprio realizador.

De acordo com aquela fonte, o projeto foi apresentado no Festival de Toronto e já há muitos distribuidores norte-americanos e internacionais dispostos a “lutarem” pelos seus direitos.

Johnson, que comandou as filmagens de “Star Wars: Os Últimos Jedi“, também vai aproveitar o momento para dirigir este filme antes de começar a trabalhar na nova trilogia da saga Star Wars. A produção terá início no próximo mês de novembro, mas ainda não foi anunciada a data de estreia.

Artigos relacionados