Damien Power foi contratado pela Fox para dirigir o thriller “No Exit”

Damien Power vai dirigir o thriller No Exit

Depois da estreia como realizador em 2016 com o filme de terror “Killing Ground”, Damien Power está de regresso para dirigir um novo projeto. Segundo o Deadline, o cineasta foi contratado pela 20th Century Fox para dirigir “No Exit”.

O filme é baseado no romance homónimo de Taylor Adams, publicado em 2017 e que chegou às livrarias portuguesas com o título “Sem Saída”, sendo descrito como um thriller vertiginoso, repleto de reviravoltas inesperadas e com um final surpreendente.

A história do livro segue Darby Thorne , uma estudante universitária que se encontra a viajar de carro no meio das Montanhas Rochosas, sendo obrigada a permanecer numa área de repouso junto à estrada quando é atingida por um forte nevão. Darby percebe que terá de pernoitar ali, juntamente com quatro estranhos.

Mas quando descobre uma menina numa jaula dentro de um dos carros estacionados em frente à área de repouso, Darby não sabe em quem confiar e como poderá salvar a criança. Como não há rede de telemóvel, as linhas telefónicas não funcionam e não há por onde fugir, pois as estradas encontram-se cortadas devido à tempestade de neve, ela terá de elaborar um plano para identificar o culpado e tentar escapar do local.

O filme será produzido por Scott Frank (Logan) e contará com um guião escrito por Andrew Barrer e Gabe Ferrari.

Artigos relacionados