Dakota Johnson revelou o seu interesse em interpretar Catwoman num filme da DC

Dakota Johnson interessada em interpretar Catwoman

Dakota Johnson, a estrela da trilogia “As Cinquentas Sombras de Grey“, submeteu-se a um teste no detetor de mentiras da Vanity Fair, respondendo às várias questões que lhe foram apresentadas. Numa delas, a atriz de 29 anos revelou que gostaria de interpretar Catwoman.

Quando lhe foi perguntado se gostaria de participar num filme da Marvel, a atriz disse que sim e confrontada sobre a personagem a interpretar, Johnson respondeu de imediato Catwoman, sendo então corrigida pelo entrevistador, que lhe disse que a personagem é da DC Comics e não da Marvel, mas a atriz manteve a sua resposta.

Catwoman, alter ego de Selina Kyle,está normalmente associada como a anti-heroína das aventuras de Batman, sendo o mais longo interesse amoroso do super-herói. A personagem foi retratada no grande ecrã pela última vez em 2012 por Anne Hathaway em “O Cavaleiro das Trevas Renasce”. Em 2004, Halle Berry protagonizou um filme a solo, que se traduziu num fracasso comercial e de crítica.

Com estas declarações, Johnson candidata-se ao papel e é possível que venha a ser considerada pelos produtores para um próximo projeto. Como a personagem não está prevista aparecer em “Birds of Prey (2020)”, resta aguardar para saber se Catwoman fará parte do enredo de “Gotham City Sirens”, que a WB/DC estavam a desenvolver com David Ayer anexado como realizador.

Enquanto não se realiza o desejo de Johnson em interpretar a felina heroína, recordamos que a atriz vai estar nos nossos cinemas a partir da próxima quinta-feira, 18 de outubro, integrada no elenco de “Sete Estranhos no El Royale“. Em novembro vai regressar com o terror de fantasia “Suspiria”, de Luca Guadagnino.

Artigos relacionados