Dakota Johnson e Tracee Ellis Ross vão protagonizar a comédia “Covers”

Dakota Johnson e Tracee Ellis Ross no filme Covers

Dakota Johnson, a Anastasia Steele de “As Cinquenta Sombras de Grey“, vai dividir o protagonismo com Tracee Ellis Ross (Little) na nova comédia “Covers”, um projeto da Focus Features em parceria com a Working Title Films.

A realização estará a cargo da cineasta canadiana Nisha Ganatra (Late Night), baseada num guião escrito por Flora Greeson, cuja história está ambientada entre o talento, a fama e mundo acelerado da cena musical de Hollywood.

O filme será distribuído nos EUA pela Focus Features e pela Universal Pictures nos mercados internacionais, mas ainda não há previsões para o início da produção e data de estreia nos cinemas.

Para Ross este será o seu primeiro grande papel no grande ecrã desde que atuou ao lado de Idris Elba no drama romântico de 2007, “Por Uma Vida Melhor”. A atriz é conhecida por interpretar a Drª. Rainbow Johnson na série televisiva “Black-ish”, papel que desempenhou nas últimas cinco temporadas e que lhe valeram um Globo de Ouro.

No ano passado Johnson foi vista nos nossos cinemas no remake de “Suspiria”, no drama criminal “Sete Estranhos no El Royale” e no filme que encerrou a trilogia adaptada das obras de E.L. James, “As Cinquenta Sombras Livre“.

Artigos relacionados