“Da 5 Bloods”: Novo filme de Spike Lee seráprotagonizado por Chadwick Boseman

Chadwick Boseman protagonista do filme Da 5 Bloods

Chadwick Boseman, o herói de “Black Panther”, será o protagonista do novo projeto da Netflix. Segundo o Variety, o ator será o cabeça de cartaz do próximo filme de Spike Lee, intitulado “Da 5 Bloods”, um drama sobre os veteranos do Vietname.

Lee também irá produzir o filme e escrever o guião com Kevin Willmott, baseado no original de Danny Bilson e Paul DeMeo, que tinha sido reescrito por Matthew Billingsly. Delroy Lindo e Jean Reno também em negociações para integrarem o elenco.

A história do filme estará centrado num grupo de veteranos do Vietname que decide regressar à selva para encontrar a inocência perdida.

A intenção é que a produção comece já no próximo mês, uma vez que a campanha para os Óscares de Lee por “BlacKkKlansman – O Infiltrado” foi oficialmente concluída. A Netflix entrou agressivamente no negócio depois do filme ter conseguido seis nomeações, incluindo Melhor Realizador e Melhor Filme.

Boseman que também participou em “Vingadores: Guerra do Infinito“, vai regressar aos cinemas portugueses em abril com o aguardado “Vingadores: Endgame”, onde voltará a repetir o papel de T’Challa/Black Panther.

Artigos relacionados