“Coração Aberto”: Trailer português do drama romântico de Yann Gonzalez

Trailer português do filme Coração Aberto

No dia em que se comemora 50 Anos de história LGBTQ+, a Lanterna de Pedra Filmes divulgou o trailer legendado em português de “Coração Aberto” (Un Couteau Dans le Coeur), uma longa-metragem de Yann Gonzalez, que remota a 1979 onde o movimento moderno de libertação homossexual e a luta pelos direitos LGBT são destaque. O protagonismo ficou a cargo de Vanessa Paradis, Kate Moran e Nicolas Maury.

A trama do filme remete-nos até ao verão de 1979, em Paris e segue Anne (Paradis), uma mulher que produz filmes porno gay de terceira categoria. Depois de ser deixada por Lois (Moran), sua montadora e amante, ela tenta recuperá-la rodando o seu projecto mais ambicioso de sempre, com a ajuda de Archibald (Maury ), o seu flamejante assistente.

Mas um dos seus actores é brutalmente assassinado e Anne vê-se envolvida numa estranha investigação que irá virar-lhe a vida do avesso. Suspeita-se que um assassino mascarado esteja a perseguir a sua equipa para evitar a concretização do seu mais ambicioso projecto.

“Coração Aberto” estará disponível brevemente nos cinemas portugueses.

Artigos relacionados