Clint Eastwood vai dirigir a adaptação cinematográfica de ‘The 15:17 to Paris’

Segundo a Deadline, Clint Eastwood vai dirigir a adaptação cinematográfica de ‘The 15:17 to Paris: : The True Story Of A Terrorist, A Train, And Three American Heroes’, um livro de Anthony Sadler, Alec Skarlatos, Spencer Stone e Jeffrey E. Stern, publicado em agosto de 2016.

A estreante Dorothy Blyskal escreveu o argumento baseado no livro, que conta a incrível história verdadeira de amizade, bravura e de quase tragédia, evitada por três jovens, que encontraram a coragem e a força dentro de si mesmo, no momento em que os mais de 500 passageiros de um comboio precisavam. A 21 de agosto de 2015, o marroquino Ayoub El-Khazzani embarcou num comboio em Bruxelas, com destino a Paris. Não podia haver dúvidas sobre a sua missão: ele tinha uma AK-47, uma pistola e munições suficientes para matar todos os passageiros a bordo. Estava em marcha mais um grande ataque do Estado Islâmico.

O que o terrorista não esperava é que Stone, entusiasta das artes marciais e piloto da Força Aérea dos EUA, Skarlatos, um membro da Guarda Nacional de Oregon e Sadler, três dos autores dos livros, estavam entre os passageiros. Destemidos, conseguiram neutralizar e deter o terrorista, evitando um grande massacre.

Este projeto mantém Eastwood na linha de construção de filmes de histórias verdadeiras sobre homens comuns, em situações extraordinárias, onde estão incluídos ‘Sniper Americano’ e mais recentemente ‘Milagre no Rio Hudson’.

Ainda não há nomes anexados ao elenco do novo filme, que deverá começar a ser filmado ainda este ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes