Christopher McQuarrie vai dirigir mais dois filmes da franquia “Missão Impossível”

Christopher McQuarrie vai dirigir dois filmes da franquia Missão Impossível

Christopher McQuarrie, realizador dos filmes “Missão Impossível: Nação Secreta (2015)” e do mais recente “Missão: Impossível – Fallout”, terá a seu cargo a realização de mais dois filmes da franquia de sucesso. A informação foi avançada em exclusivo pelo Variety e mais tarde confirmada pelo próprio McQuarrie e também pelo protagonista Tom Cruise, através das suas contas oficiais no Twitter.

Os filmes, que voltarão a contar as aventuras do agente Ethan Hunt (Cruise), serão rodados um a seguir ao outro, com o objetivo de serem lançados nos cinemas no verão de 2021 e no de 2022. Com a produção do sétimo e oitavo capítulo, já há quem suponha que seja o ponto final desta saga cinematográfica de sucesso.

McQuarrie começará a trabalhar em ambos os guiões e deverá começar a filmá-los ainda este ano, muito provavelmente depois de Cruise ter terminado as gravações de “Top Gun: Maverick”, também uma produção da Paramount Pictures.

Falta agora saber se Cruise voltará a ter a companhia no elenco de caras familiarizadas com a franquia, como Simon Pegg, Ving Rhames, Henry Cavill, Rebecca Ferguson, Sean Harris, Michelle Monaghan, Vanessa Kirby, Jeremy Renner e Angela Bassett, entre outros.

Artigos relacionados