“Cherry”: Tom Holland está em negociações para protagonizar o novo filme dos irmãos Russo

Tom Holland no filme Cherry

Com uma agenda muito preenchida, Tom Holland está em vias de voltar a trabalhar com os realizadores de “Vingadores: Endgame“. Segundo o portal Variety, o ator está em negociações para protagonizar “Cherry”, o novo filme dos irmãos Anthony e Joe Russo.

O guião foi escrito por Jessica Goldberg, baseado no livro homónimo de estreia do escritor Nico Walker, publicado em agosto do ano passado, cujos direitos de adaptação ao grande ecrã foram adquiridos pela AGBO, a empresa de produção dos Russos, depois de uma competitiva guerra de lances num leilão.

O projeto tornou-se uma das principais prioridades do estúdio que tem planos para começar a rodar o filme durante o verão, tendo em vista o lançamento nos cinemas em 2020.

“Cherry” conta a história real da vida do próprio autor, um ex-médico do Exército, que regressou de uma missão no Iraque com transtorno de stress pós-traumático. Viciado em drogas e endividado, começou a assaltar bancos, até ser detido. Walker foi preso em 2011 e escreveu o seu livro enquanto cumpre a pena numa prisão federal de Kentucky.

Além do novo capítulo dos Vingadores, Holland também estará brevemente nos nossos cinemas em “Homem-Aranha: Longe de Casa” e na animação “Armados em Espiões“, onde dá voz a um dos personagens principais.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *