Charlize Theron nas primeiras imagens oficiais da comédia “Tully”

O realizador Jason Reitman e a argumentista Diablo Cody, as mentes criativas por trás do filme “Jovem Adulta (2011)”, juntaram-se novamente com a atriz Charlize Theron, para a comédia “Tully”, que conta ainda no elenco com Mackenzie Davis, Mark Duplass e Ron Livingston.

E o trabalho desta nova parceria começa a ser mostrado ao público, com a revista People a divulgar as primeiras imagens oficiais do filme, onde mostra a atriz a lidar com um assunto muito discutido na atualidade, a maternidade.

Na história de Tully, Theron interpreta Marlo, uma mãe de três filhos que está extremamente cansada com a sua vida. Perante o estado da irmã, o seu irmão (Duplass) resolve dar-lhe de presente uma babysitter para cuidar dos filhos durante a noite. Embora inicialmente cética pela ajuda, Marlo finalmente forma um vínculo único com a jovem “pensativa, surpreendente e às vezes desafiadora” chamada Tully (Davis).

“Marlo é uma mulher que tenta manter-se acima das expectativas de ser uma mãe, uma esposa afetuosa, e manter um pouco a sua identidade no meio de tudo isso. No entanto, no fim das contas, ela é humana e erra de vez em quando”, disse Theron sobre a sua personagem na entrevista concedida à People.

A atriz também fez uma análise sobre a sua nova babysitter: “Tully observa durante a noite o seu recém nascido para que Marlo possa dormir um pouco, e ela torna-se uma fonte surpreendente de terapia e amizade para Marlo, mostrando-lhe que a vida pode ser como fora na barriga da mãe. Mas Marlo começa a perceber que Tully não é tudo o que ela parece”, explicou Theron.

“Tully” está previsto chegar aos cinemas portugueses no dia 19 de abril.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*