Chadwick Boseman voltará a fazer parceria com os irmãos Russo no thriller “17 Bridges”

Chadwick Boseman será o protagonista do thriller 17 Bridges

Chadwick Boseman, o Black Panther da Marvel e que repetiu o papel em “Vingadores: Guerra do Infinito“, filme dirigido por Joe e Anthony Russo, voltará a trabalhar com os irmãos num novo projeto fora do universo de super-heróis. Desta vez e segundo o The Hollywood Reporter, os manos servirão apenas como produtores do thriller criminal intitulado “17 Bridges”.

Brian Kirk, o veterano realizador de séries televisivas, entre as quais “A Guerra dos Tronos”, fará a sua estreia na realização de produções cinematográficas, baseado num guião escrito por Adam Mervis.

Na nova produção da STXfilms, Boseman irá interpretar um desacreditado detetive do departamento policial de Nova Iorque, que ganha uma nova chance de redenção após ter fracassado na caçada de um assassino de polícias.

Os irmãos Russo têm em pós-produção um filme ainda sem título da franquia Vingadores, que também contou com a participação de Boseman como T’Challa/Black Panther, filme que chegará aos cinemas portugueses a 2 de maio de 2019.

As filmagens de “17 Bridges” vão começar no próximo mês de setembro, mas ainda não foi definida uma data para a estreia.

Artigos relacionados