Chad Stahelski vai dirigir a adaptação série de banda desenhada “Analog”

Chad Stahelski realizador da adaptação Analog

Chad Stahelski, responsável pelos três filmes da franquia “John Wick”, foi contratado pela Lionsgate para dirigir a adaptação ao grande ecrã de “Analog”, uma série de ficção científica de banda desenhada da Image Comics, escrita por Gerry Duggan e ilustrada por David O’Sullivan.

Ryan J. Condal, o criador da série televisiva “Colony” e que fez parte da equipa de argumentista de “Rampage: Fora de Controlo“, terá a seu cargo a missão de escrever o guião deste projeto.

A história da BD está ambientada em 2024, num período em que a segurança da internet foi totalmente destruída. As mensagens secretas deixaram de ser enviadas pela web, sendo confiados a mensageiros armados chamados “Ledger Men”, agentes que carregam segredos sensíveis à moda antiga – com uma pasta algemada a um braço e uma arma no outro. O perigo espreita em cada esquina, com criminosos e espiões dispostos a matá-los para obterem os precisos dados.

Stahelski também será um dos produtores junto com o seu sócio David Leitch, através da empresa que ambos fundaram, a 87eleven.

Artigos relacionados