“Cats”: Primeiro trailer do musical protagonizado por Taylor Swift e Jennifer Hudson

Primeiro trailer do filme musical Cats

Quando se esperava que fosse lançado amanhã, a Universal Pictures antecipou-se e divulgou esta quinta-feira, 18 de julho, o primeiro trailer oficial do musical “Cats“, uma adaptação cinematográfica da peça homónima da Broadway dirigido por Tom Hooper, vencedor do Óscar de Melhor Realizador por “O Discurso do Rei”.

O elenco liderado por Taylor Swift, Jennifer Hudson e James Corden, conta ainda com um conjunto de estrelas de Hollywood, entre os quais Judith Dench, Rebel Wilson, Steven McRae, Ian McKellen, Jason Derulo e Idris Elba.

Baseado no livro “Old Possum’s Book of Practical Cats” de T.S. Eliot, o musical segue os gatos Jellicle, uma família de felinos que se reúne uma vez por ano para que o seu líder escolha um, e apenas um deles, para viajar para a camada de Heaviside e voltar a ter uma nova vida. O musical original ganhou seis prémios Tony.

Um dos aspetos interessantes do filme é que, ao contrário das produções da Broadway, os atores não estão vestidos como gatos. O realizador optou por usar a tecnologia de captura de movimento, o que significa que os gatos realmente aparecerão como peludos felinos cantores.

A estreia de “Cats” nos cinemas portugueses está anunciada para o dia 26 de dezembro.

Artigos relacionados