Cate Blanchett em negociações para o elenco de “The House with a Clock in Its Walls”

Cate Blanchett encontra-se em negociações finais para se juntar a Jack Black (Goosebumps: Arrepios) no elenco de “The House with a Clock in Its Walls”, a adaptação cinematográfica do romance gótico juvenil do escritor John Bellairs, publicado em 1973.

O filme irá ser dirigido por Eli Roth (Knock Knock – Perigosas Tentações), a partir de um guião escrito por Eric Kripke. A história do livro leva-nos até 1948. Depois da morte dos seus pais num acidente de automóvel, Lewis Barnavelt com dez anos, abandona a cidade de Wisconsin para ir viver na mansão do seu tio Jonathan (Black). Pouco tempo depois de lá chegar, Barnavelt descobre que o tio e a vizinha Mrs. Florence Zimmermann (Blanchett), são pessoas estranhas. O tio é pouco mais que um ilusionista, mas a vizinha, uma autêntica bruxa. Na casa, o jovem vive com um relógio mágico capaz de provocar o fim do mundo.

O projeto vai ser desenvolvido pela Amblin Entertainment e a Mythology Entertainment, mas ainda não há previsões para lançamento nos cinemas.

Depois de ter aparecido nos nossos cinemas em “Música a Música“, Blanchett regressará em novembro como a vilã Hela em “Thor: Ragnarok”.

Artigos relacionados