“Castle of Water”: Romance de sobrevivência será adaptado ao grande ecrã

Castle of Water vai ser adaptado num filme

“Castle of Water”, romance do escritor Dane Huckelbridge, vai ser adaptado numa longa-metragem. Segundo o Deadline, o produtor Aaron Magnani adquiriu os direitos da obra publicada em abril de 2017.

“É uma história emocionante de perda, sobrevivência e amor, cheia de reviravoltas surpreendentes. Dois personagens de diferentes culturas e sensibilidades que se resgatam, literal e figurativamente, de uma maneira diferente de qualquer conto de sobrevivência que já vi”, disse Magnani.

O enredo do livro está centrado na francesa Sophie Ducel, em viagem para a sua lua de mel na Polinésia Francesa e Barry Bleecker, um americano em busca de inspiração criativa no outro lado do mundo. Mas quando o pequeno avião despenha-se no Pacífico Sul, Sophie e Barry são os únicos sobreviventes, refugiando-se num pequena ilha tropical. A centena de quilómetros da civilização, os dois vão ter de conciliar as suas diferenças e aprender a aproveitar os seus pontos fortes para sobreviverem e terem alguma esperança de voltar para casa.

Peter Arneson adaptou o guião do novo filme que será produzido pela Aaron Magnani Productions, com Brendan Deneen anexado como produtor executivo. O estúdio está agora à procura de um realizador.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *