Casey Affleck vai produzir e protagonizar o drama de época “The World to Come”

Casey Affleck vai produzir e protagonizar The World to Come

Casey Affleck (O Cavalheiro com Arma) vai produzir o drama de época independente “The World to Come”, através da Sea Change Media, empresa criada recentemente por Affleck e Whitaker Lader.

Além de produtor, Affleck também será um dos protagonistas ao lado de nomes como Vanessa Kirby (Viver Depois de Ti), Katherine Waterston (Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald) e Jesse Plemons (Noite de Jogo) .

A atriz e cineasta norueguesa Mona Fastvold vai dirigir o projeto a partir de um guião de Ron Hansen e Jim Shepard, baseado num conto de Shepard que foi aclamado pela crítica literária nos EUA quando foi publicado em 2017.

A trama do filme gira em torno de duas mulheres (Kirby e Waterston) que desenvolvem um forte vínculo apesar do seu isolamento na fronteira americana nos meados do século XIX.

“Antes de receber o guião de The World To Come, não tinha pensado em dirigir um filme que não fosse concebido por mim, mas quando li as suas últimas páginas, sabia que era o que eu queria fazer em seguida. O guião de Ron Hansen e Jim Shepard é um estudo de caráter rico e cativante de quatro americanos de segunda geração que lutam contra os elementos e eventualmente um com o outro”, disse Fastvold sobre aquela que será a sua longa-metragem, depois de ter dirigido em 2014 o drama “The Sleepwalker”.

Ainda sem data anunciada, a estreia está prevista para o ano de 2020.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *