Cary Joji Fukunaga confirmado como o novo realizador de “Bond 25”

Cary Joji Fukunaga vai realizar Bond 25

A Eon Productions e a MGM já escolheram o cineasta que vai substituir Danny Boyle na realização do próximo filme de James Bond, conhecido como “Bond 25”. Através do Twiiter, os produtores Barbara Broccoli e Michael G. Wilson, e a estrela Daniel Craig, anunciaram a contratação de Cary Joji Fukunaga como realizador.

O tweet também dá conta de que as filmagens vão começar nos estúdios Pinewood em Londres a 4 de março de 2019, para um lançamento mundial nos cinemas a 14 de fevereiro de 2020, confirmando assim o previsto adiamento da estreia, marcada inicialmente para 9 de novembro de 2019.

“Estamos muito satisfeitos em trabalhar com Cary. A sua versatilidade e inovação fazem dele uma excelente escolha para a próxima aventura de James Bond”, disseram Broccoli e Wilson no Twitter, produtores que junto a Craig estiveram na origem das diferenças criativas que levaram ao abandono do cargo por Boyle no mês passado.

Fukunaga ganhou em 2014 um Emmy por dirigir toda a primeira temporada (de oito episódios) de “True Detective”, série da HBO. Em 2015, ganhou reconhecimento com o aclamado drama de guerra Beasts of No Nation”.

Também já foi decidido que o guião escrito por Boyle e John Hodge será descartado. Neal Purvis e Robert Wade, os habituais argumentistas da franquia, voltarão a marcar presença neste 25º quinto filme do famoso agente secreto britânico.

Artigos relacionados