“Captain Marvel”: Revelada a sinopse no dia em que começaram as filmagens

A Marvel Studios anunciou oficialmente num comunicado de imprensa o início da produção de “Captain Marvel”, filme que tem atrás das câmaras Anna Boden e Ryan Fleck, cujas filmagens estão a decorrer dentro e ao redor de Los Angeles e em outros locais, incluindo Fresno, na Califórnia e Louisiana,

Além de Brie Larson (O Castelo de Vidro), que como se sabe estará no papel da heroína do título e de Samuel L. Jackson, que regressa como Nick Fury, Jude Law e Ben Mendelsohn, a Marvel confirmou também um punhado de atores-chave que voltarão a repetir os seus papéis, entre os quais, Clark Gregg que interpretará uma versão mais nova do agente Phil Coulson, Djimon Hounsou como Korath e Lee Pace no papel de Ronan, personagens que interpretaram em “Guardiões da Galáxia”.

O comunicado incluía uma foto oficial de Larson fazendo um treino como piloto com a Brigadeira-General Jeannie Leavitt, na Base da Força Aérea de Nellis, em Nevada. Nas histórias de banda desenhada, Carol Denvers era uma piloto da força aérea antes de ganhar os poderes e se tornar na heroína, após exposição a energias alienígenas.

A acompanhar a nota oficial foi também anexada uma sinopse oficial: “A história segue Carol Danvers conforme se vai tornando num dos heróis mais poderosos do universo quando a Terra se encontra no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. Situado na década de 1990, “Captain Marvel” é uma nova aventura de um período inédito na história do universo cinematográfico da Marvel.”

Salvo alguma surpresa de última hora, Larson não fará a sua estreia como Captain Marvel em “Vingadores: Guerra do Infinito“, deixando esse momento para o seu filme a solo, marcado para 7 de março de 2019, regressando a 2 de maio, com o quarto filme da franquia Vingadores, ainda sem título, onde desempenha um papel importante.

Artigos relacionados