“Captain Marvel”: Jude Law em negociações para interpretar o mentor da heroína

Segundo a notícia exclusiva da Variety, Jude Law (Rei Artur: A Lenda da Espada) está em negociações finais para integrar o elenco de “Captain Marvel”, no qual, provavelmente, irá ser a principal personagem masculina, para dar vida ao Doctor Walter Lawson (aka Mar-Vell), que se torna no mentor da heroína, interpretada por Brie Larson (O Castelo de Vidro), enquanto que, como Carol Danvers, tenta descobrir os seus novos poderes.

Além de Larson e possivelmente Law, o elenco deverá contar com Samuel L. Jackson (Kong: Ilha da Caveira) no papel de Nick Fury e Ben Mendelsohn (A Hora Mais Negra), que tudo indica será o principal vilão do filme, o líder dos metamorfos Skrulls.

Genebra Robertson-Dworet escreveu o guião mais recente, que narrará a história de Carol Danvers, uma piloto da Força Aérea que adquire poderes sobre-humanos após contactos com a tecnologia alienígena Kree. Decidida a combater o crime e a defender o planeta, transforma-se na Captain Marvel.

A realização estará a cargo de Anna Boden e Ryan Fleck. A estreia nos cinemas está marcada para 8 de março de 2019.

Recentemente, Law foi confirmado como o jovem Albus Dumbledore em “Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald”, a sequela de “Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los”. Está também anunciado para o terceiro filme da franquia “Sherlock Holmes”, onde interpretará o Dr. John Watson, o assistente do famoso detetive.

Artigos relacionados