Cantora Lana Del Rey quer interpretar Priscilla Presley na cinebiografia de Elvis

Lana Del Rey quer interpretar Priscilla Presley no biopic de Elvis Presley

Depois de ter sido anunciado que Austin Butler (Era Uma Vez em… Hollywood) foi o eleito para dar vida a Elvis Presley no grande ecrã e que Tom Hanks (The Post) irá interpretar o homem que descobriu o Rei do Rock, o “coronel” Tom Parker, é natural que muitos estejam interessados a conseguir um papel na cinebiografia sobre a lenda da música que Baz Luhrmann vai dirigir.

Segundo o portal Radar Online, a cantora Elizabeth Woolridge Grant, conhecida pelo seu nome artístico Lana Del Rey, está a “implorar” para contracenar com Butler como a ex-esposa de Elvis, Priscilla Presley.

O certo é que Del Rey tem semelhanças com Priscilla e de acordo com fontes da publicação, “tem tudo para conseguir o papel”, acrescentado que Lana “sente que nasceu para interpretar o papel” e que o seu empresário tem atormentado há meses Luhrmann, esperando conseguir que ela seja contratada.

Del Rey, uma grande fã do icónico cantor, gravou anteriormente uma música para um documentário de 2018 sobre a vida de Elvis. Então, caso seja escolhida para interpretar Priscilla será um sonho tornado realidade.

Porém, as mesmas fontes também dizem que “Baz está nervoso” sobre a possibilidade de escalar Del Rey, já que “ela não provou exatamente as suas habilidades de atuação”, um aspeto que está a deixar a sua amiga Kristen Stewart (Os Anjos de Charlie) louca, que insiste com ela em todas as oportunidades para obter dicas de interpretação.

Enquanto se aguarda pela confirmação ou não da sua contratação, recordamos que a cantora norte-americana vai regressar a Portugal para marcar presença no próximo Super Bock Super Rock, que vai decorrer na Herdade do Cabeço da Flauta, na Praia do Meco, em Sesimbra, onde amanhã, 18 de Julho, vai apresentar o seu sexto álbum.

Artigos relacionados