Bryan Singer irá produzir e poderá dirigir a adaptação de “The Anomaly”

Bryan Singer, realizador responsável por “X-Men: Apocalipse” e que atualmente está envolvido nas filmagens de “Bohemian Rhapsody”, a cinebiografia de Freddy Mercury, foi anunciado como produtor de “The Anomaly”, a adaptação ao grande ecrã do livro homónimo de Michael Marshall Smith, que só chegará às livrarias em julho de 2018, sob o pseudónimo Michael Rutger.

De acordo com o Deadline, o cineasta, além de produzir o filme para a The Gotham Group, poderá muito possivelmente assumir a realização. Provavelmente vai aguardar pela contratação de um argumentista e esperar que o guião esteja concluído, para então poder tomar a decisão de assumir ou não o cargo. A produção está prevista arrancar em julho de 2018.

A obra é descrita como uma aventura de ação e segundo Ellen Goldsmith-Vein, há muito que andam à procura de algo que combine as aventuras de Indiana Jones com o mistério de Perdidos e o pânico de Alien. “Cremos que The Anomaly conta com essa combinação vencedora”, disse o diretor do estúdio.

A história do livro segue Nolan Moore, um arqueólogo amador e apresentador do “The Anomaly Files”, um programa de TV, não muito apreciado pelos especialistas, mas adorados pelos teóricos da conspiração. Junto com a sua equipa da televisão e seguindo a trilha de um explorador na viragem do século, parte para o Grand Canyon à procura de uma caverna antiga cheia de tesouros antigos.

No início, tudo aponta que, mais uma vez, a equipa regressará com as mãos vazias, Até que, a dado momento, a sorte muda, quando encontram a caverna e artefatos muito mais bárbaros do que aquilo que imaginavam. A exaltação do grupo depressa se transforma num pesadelo, quando ficam presos dentro das passagens escuras da caverna e com poucas possibilidades de fuga. Então, a partir daí, os eventos levam uma volta ainda mais aterrorizante.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*