“Brothers”: Comédia vai reunir Josh Brolin e Peter Dinklage como irmãos

Josh Brolin e Peter Dinklage juntos no filme Brothers

Josh Brolin, o Thanos da franquia Vingadores e Peter Dinklage, o Tyrion Lannister da série “A Guerra dos Tronos” vão ser irmãos no grande ecrã. Segundo o The Hollywood Reporter, os dois atores foram contratados pela Legendary Entertainment para protagonizarem a comédia “Brothers”.

A Legendary adquiriu os direitos após uma guerra de lances num leilão com outros estúdios interessado no filme, que conta com um guião de Etan Cohen, argumentista de “MIB³: Homens de Negro 3” e do recente “Holmes & Watson“.

Ainda não são conhecidos neste momento detalhes sobre a história, mas fontes ligadas à produção asseguram que o filme sobre os improváveis irmãos estará na linha da comédia de sucesso “Gémeos (1988)”, protagonizada por Arnold Schwarzenegger e Danny DeVito.

Brolin, que também interpretou Cable em “Deadpool 2“, voltará a vestir a pele de Thanos no aguardado “Vingadores: Endgame“, filme que chega aos nossos cinemas a 25 de abril. Dinklage, que atuou junto a Brolin em “Vingadores: Guerra do Infinito“, encontra-se envolvido no elenco vocal de duas animações, “The Angry Birds Movie 2” e “The Croods 2”.

Artigos relacionados