Brie Larson juntou-se a Michael B. Jordan no protagonismo de “Just Mercy”

Brie Larson no protagonismo de Just Mercy

Brie Larson, vencedora do Óscar de Melhor Atriz por “Quarto“, foi adicionada ao elenco de “Just Mercy”. Segundo o portal Variety, a atriz juntou-se no protagonismo a Michael B. Jordan e Jamie Foxx, voltando a fazer uma nova parceria com o realizador Destin Cretton com quem trabalhou em “Temporário 12 (2013)” e “O Castelo de Vidro (2017)”.

O filme é uma adaptação cinematográfica da obra de não ficção, escrita por Bryan Stevenson, com o título completo “Just Mercy: A Story Of Justice And Redemption”, publicada em 2014, que conta a história real do próprio autor Stevenson (Jordan), um jovem advogado que fundou a Equal Justice Initiative, uma prática legal dedicada a defender os mais desesperados e necessitados: os pobres, os injustamente condenados, mulheres e crianças presas nos confins do sistema de justiça criminal.

A produção do novo drama da Warner Bros. Pictures está programada para começar no próximo mês em Atlanta, para um lançamento nos cinemas programado para o dia 17 de janeiro de 2020.

Ainda não foram revelados detalhes sobre o papel a desempenhar por Larson, atriz que voltará em 2019 como Mulher Maravilha na aguardada sequela e que repetirá o papel no quarto filme de os Vingadores.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *