Brian Helgeland vai dirigir a adaptação ao grande ecrã de “Button Man: The Killing Game”

Brian Helgeland vai dirigir Button Man

Já é conhecido o nome do realizador da adaptação ao grande ecrã de “Button Man: The Killing Game”, novela gráfica de John Wagner e Arthur Ranson. Segundo o Variety, Brian Helgeland foi contratado para assumir o comando das filmagens deste projeto para a Netflix.

Helgeland, responsável pelo drama biográfico criminal “Lendas do Crime (2015)”, protagonizado por Tom Hardy, é também o autor do guião, cuja história estará centrada no ex-militar Harry Exton, considerado o primeiro verdadeiro herói da era pós-verdade, que é contratado para uma competição clandestina, um jogo mortal movido por altíssimas apostas chamado “The Killing Games”.

O jogo é uma espécie de luta de gladiadores modernos, organizado por patrocinadores misteriosos conhecidos como “Vozes”, que lhe pagam para combater até à morte. Exton parte então numa implacável jornada para usar a própria máquina das elites retorcidas para derrubar o seu mundo corrupto.

Ainda não foi definida nenhuma data para o início de produção, estando já em curso um casting para encontrar o ator para o papel principal e restante elenco complementar.

Artigos relacionados