“Bond 25”: Vídeo revela primeiro vislumbre das filmagens que estão a decorrer na Jamaica

Primeiro vislumbre das filmagens de Bond 25

O canal do youtube “James Bond 007” divulgou um vídeo, que pode ver no final desta notícia, com algumas da cenas das filmagens de “Bond 25” que estão a decorrer na Jamaica, onde podemos ver o realizador Cary Fukunaga ao lado das principais estrelas do filme, Daniel Craig, Jeffrey Wright e Lashana Lynch.

Neste primeiro vislumbre da rodagem do filme que também inclui no elenco nomes importantes de Hollywood, como Rami Malek, Ana de Armas, Léa Seydoux, Naomie Harris, Billy Magnussen, Ralph Fiennes e Ben Whishaw, entre outros, também podemos assistir a alguns fragmentos do filme, que incluem várias cenas de ação, perseguições e até uma explosão.

Ainda com poucos detalhes revelados, a trama do filme voltará a estar centrado em James Bond (Craig) que está a desfrutar de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. Contudo, a sua paz vai durar pouco, já que, o seu velho amigo da CIA, Felix Leiter (Jeffrey Wright), surge a pedir-lhe ajuda. A sua nova missão é resgatar um cientista raptado, mas tudo indica que a tarefa será mais perigosa do que o esperado, o que levará Bond a um rastro misterioso de um vilão altamente armado com uma nova tecnologia muito perigosa.

Depois daquele país das Caraíbas, as filmagens de “Bond 25” vão também decorrer na Noruega, Londres e Itália, estando previsto ser lançado nos cinemas portugueses a 9 de abril de 2020.

Confira o vídeo:

Artigos relacionados