“Bond 25”: Daniel Craig está de regresso à ação e já há novas imagens

Daniel Craig em novas imagens do filme Bond 25

Após estar afastado durante algumas semanas da filmagens de “Bond 25“, devido a uma cirurgia ao tornozelo, Daniel Craig está de regresso à ação, e pelas imagens que foram divulgadas pela conta oficial do filme no Twitter, o ator aparece em grande estilo.

A descrição que acompanha a imagem, diz que: “Daniel Craig, o realizador Cary Fukunaga e a equipa de Bond 25 estiveram ao sol a filmar numa série de localizações de Londres, incluindo Whitehall, onde Daniel filmou uma cena com um clássico Aston Martin V8, visto pela primeira vez no filme de James Bond, ‘007 – Risco Imediato (1987)’.”

Outra publicação no Twitter apresenta um pequeno vídeo com o ator a guiar um dos carros clássicos da franquia, utilizado no filme de 1987, com Timothy Dalton no papel de James Bond.

Ainda naquela rede social foi postado outro tweet em que Craig aparece junto da Household Cavalry, parte do regimento do Exército Britânico.

Além de Craig, o elenco conta com o regresso de Naomie Harris, Ralph Fiennes, Rory Kinnear, Ben Whishaw, Léa Seydoux e Jeffrey Wright. Entre as novidades encontram-se no mes como o de Rami Malek, Ana De Armas ou Billy Magnussen.

A trama do filme acompanha James Bond que, depois de deixar o serviço ativo, encontra-se a desfrutar de uma vida tranquila na Jamaica. Contudo, a sua paz vai durar pouco, já que, o seu velho amigo da CIA, Felix Leiter (Wright), surge a pedir-lhe ajuda. A sua nova missão é resgatar um cientista raptado, mas tudo indica que a tarefa será mais perigosa do que o esperado, o que levará Bond a um rastro misterioso de um vilão altamente armado com uma nova tecnologia muito perigosa.

Depois daquele país das Caraíbas, as filmagens de “Bond 25” vão também decorrer na Noruega, Londres e Itália, estando previsto ser lançado nos cinemas portugueses a 9 de abril de 2020.

Artigos relacionados