Bo Burnham e Carey Mulligan no elenco do thriller “Promising Young Woman”

Bo Burnham (Girls Night), que fez a estreia como realizador em 2018 com a comédia dramática “Eight Grade”, estará ao lado de Carey Mulligan (Mudbound – As Lamas do Mississípi) no protagonismo do thriller “Promising Young Woman”, filme que foi escrito e será dirigido pela estreante Emerald Fennell.

O projeto, que será produzido pela LuckyChap Entertainment, de Margot Robbie, conta ainda no elenco com Alison Brie, Connie Britton, Adam Brody, Jennifer Coolidge, Laverne Cox, Max Greenfield, Christopher Mintz-Plasse, Sam Richardson e Molly Shannon.

O filme vai apresentar Mulligan como Cassie, que todos diziam ser uma jovem promissora, até que um trágico e abrupto evento descarrilou o seu futuro. Agora, depois de ter abandonado a escola de medicina, mora em casa dos seus pais e trabalha num café com um chefe (Cox) muito preocupado. Parece que anda paralisada, exceto pela vida dupla que Cassie leva à noite.

As filmagens vão começar brevemente em Los Angeles. A Focus Features e a Universal Pictures International distribuirão o filme em todo o mundo, mas ainda não foi definida a data de estreia.

Artigos relacionados