“Black Panther” foi o filme mais premiado no MTV Movies &TV Awards 2018

Vencedores MTV Movies e TV Awards 2018

Realizou-se ontem, dia 18 de junho, a cerimónia de entrega de prémios do MTV Movies &TV Awards 2018, uma gala apresentada pela atriz Tiffany Haddish e que contou com um espetáculo com Mustard e Nick Jonas.

Black Panther” foi o grande vencedor da noite, ao arrecadar quatro troféus numa cerimónia maracda por discursos políticos. O filme de super-heróis venceu nas duas categorias destinadas apenas a produções cinematográficas, o de Melhor Filme e Melhor Performance num Filme, atribuído ao ator Chadwick Boseman.

Nas categorias que distinguiam obras de cinemas e produções televisivas, “Black Panther” também foi premiado com dois troféus, o de Melhor Herói (Boseman ) e Melhor Vilão, concedido a Michael B. Jordan pelo seu papel como Erik Killmonger.

Ainda nestas categorias, “Mulher Maravilha” venceu o prémio de Melhor Luta, pela cena de Gal Gadot contra os soldados alemães e Haddish, a comediante e apresentadora deste programa, levou para casa o prémio de Melhor Performance numa Comédia. O galardão de Melhor Beijo foi atribuído a Nick Robinson e Keiynan Lonsdale, no drama “Com Amor, Simon”, enquanto que, “It”, venceu o de Melhor Elenco.

Chris Pratt, recebeu o “Generation Award”, numa homenagem pela atuação de destaque em diversos filmes e a atriz e escritora Lena Waithe recebeu o troféu “Trailblazer”, que distingue personalidades inspiradoras do audiovisual.

Artigos relacionados