Ben Affleck juntou-se a Anne Hathaway no elenco de “The Last Thing He Wanted”

Ben Affleck e Anne Hathaway juntos no drama The Last Thing He Wanted

Segundo o The Hollywood Reporter, Ben Affleck (Liga da Justiça) foi confirmado no elenco de “The Last Thing He Wanted”, um drama original da Netflix protagonizado por Anne Hathaway (Ocean’s 8). Junto com Affleck foram também anunciados Toby Jones, Rosie Perez, Edi Gathegi e Mel Rodriguez.

A realização tem a assinatura de Dee Rees, realizadora que dirigiu no ano passado “Mudbound – As Lamas do Mississípi” e que escreveu o guião deste projeto em parceria com Marco Villalobos, baseado na obra homónima de Joan Didion, publicada em 1996, que foi traduzido em português com o título “A Última Coisa Que Ele Queria”.

A trama segue Elena McMahon (Hathaway), uma ex-jornalista do Washington Post responsável por cobrir a política norte-americana nos anos 80, que herda a posição do seu pai como comerciante de armas. Porém, acaba por ser envolvida numa conspiração internacional, com ações clandestinas, assassinatos, tráfico de armas e ligações com a guerra dos contra da Nicarágua.

Não foram revelados detalhes sobre o papel a desempenhar por Affleck nesta segunda colaboração com a Netflix, depois de “Triple Frontier”, filme de J.C. Chandor, onde será visto ao lado de Charlie Hunnam e Oscar Isaac, que está em pós-produção e sem data para lançamento nos cinemas.

As filmagens de “The Last Thing He Wanted” já estão a decorrer em Porto Rico, para uma estreia em 2019, mas sem qualquer data definida.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *