Bella Thorne e Melissa Leo são as protagonistas do thriller de vingança “Leave Not One Alive”

Bella Thorne e Melissa Leo são as protagonistas do filme Leave Not One Alive

Bella Thorne (Amar-te à Meia-Noite) e Melissa Leo (The Equalizer 2 – A Vingança) vão contracenar juntas num novo projeto. Segundo o Deadline, as duas atrizes são as protagonistas de “Leave Not One Alive”, um thriller de vingança que já está a ser rodado em Nova Iorque, sob as ordens do realizador Jordan Galland, baseado no guião que escreveu.

Este projeto independente produzido pela Ace Pictures Entertainment, conta também no elenco com Jake Weary, Michael Potts, Benedict Samuel, Kevin Corrigan e Adrian Martinez.

A história segue Lillian Cooper (Leo), uma atriz de teatro cujo filho (Weary) morre em circunstâncias misteriosas. Quando o detetive de investigações (Potts) chega à conclusão de que a causa da morte foi devido a uma overdose acidental, Lillian dá inicio à sua própria investigação, levando-a a uma inesperada aliança com uma antiga traficante (Thorne) do seu filho. Em busca por respostas, Lillian começa a ter alucinações com alguns dos personagens que interpretou no palco, que se exercitam como a sua voz interior, instigando-a a vingar a morte do filho.

Ainda não foi definida a data de estreia de “Leave Not One Alive”.

Artigos relacionados