“Beat Bugs”: Série infantil animada vai ser adaptada ao grande ecrã

Beat Bugs - Série vai ser adaptada ao cinema

“Beat Bugs”, a série infantil animada criada por Josh Wakely, inspirada na banda britância Beatles, vai ser transformada numa longa-metragem. Segundo a notícia do The Hollywood Reporter, o próprio Wakely irá escrever e produzir o filme para a MGM, que adquiriu os direitos da adaptação ao grande ecrã.

A série, uma coprodução entre Canadá e Austrália, segue cinco simpáticos insetos (Jay, Kumi, Crick, Buzz e Walter) que aprendem importantes lições e descobrem o mundo que os rodeia, sem nunca saírem do seu jardim, que, para eles, é todo o universo, ao som de músicas tornadas famosas pelos Beatles.

Lançada em 2016, a série já vai na terceira temporada e está disponível na Netflix em mais de 190 países. Cada episódio apresenta uma aventura protagonizada pelo grupo de insectos usando com base uma canção da banda de Liverpool.

Êxitos como “Help!” , “Come Together” ou “Lucy in the Sky With Diamonds” estão entrelaçados na narrativa dos episódios, não as canções originais, mas novas versões interpretadas pelos atores que fazem as dobragens, ou por artistas como Sia, Pink, James Corden, Robbie Williams ou Eddie Vedder.

Artigos relacionados