“Babylon”: Novo filme de Damien Chazelle pode ter no elenco Emma Stone e Brad Pitt

Babylon - Filme de Damien Chazelle pode ter no elenco Emma Stone e Brad Pitt

Damien Chazelle, realizador do filme de sucesso “La La Land: Melodia de Amor“, já está a preparar um novo projeto em Hollywood. Intitulado “Babylon”, o cineasta tem intenções de anexar um elenco de primeira linha e fazer deste filme a sua maior produção até à data.

E, segundo o Deadline, os primeiros nomes já começaram a surgir. De acordo com a publicação, Emma Stone e Brad Pitt estão em negociações para integrar o elenco do filme, descrito como um drama de época ambientada na década de 1920, em Hollywood, e que será destinado a um público adulto (R-Rated).

Os detalhes do enredo são vagos, mas fontes dizem que o filme ocorrerá durante a transição dos filmes mudos para as produções sonoras e contará com uma mistura de personagens da vida real e da ficção, semelhante ao filme de Quentin Tarantino, “Era Uma Vez em… Hollywood“.

O projeto já está a ser cobiçado pela Paramount Pictures e a Lionsgate, esta última responsável por “La La Land”, mas uma fonte ligada à produção acrescentou que a Paramount pode ter uma pequena vantagem em adquiri-lo, dado o escopo do filme e o orçamento que será necessário.

A confirmar-se a contratação de Stone, será o reencontro com o realizador do musical que lhe valeu o Óscar de Melhor Atriz. Depois da sua brilhante interpretação em “A Favorita“, de Yorgos Lanthimos, a atriz já tem em pós-produção “Zombieland: Double Tap“, estando anunciada para interpretar a icónica Cruella de Vil, a  vilã de “101 Dálmatas”, na futura adaptação live-action da Disney.

Além do filme de Tarantino, que chega em agosto aos nossos cinemas, Pitt será também visto em setembro no filme de ficção científica de James Gray, “Ad Astra“. Nos seus projetos futuros está a sequela do filme “WWZ: Guerra Mundial (2013)”, que será dirigido por David Fincher.

Chazelle, que dirigiu no ano passado “O Primeiro Homem na Lua“, está atualmente a trabalhar na série da Netflix, “The Eddy” e tem em desenvolvimento uma outra, ultra-secreta, para a Apple.

Artigos relacionados