Atriz portuguesa Daniela Melchior vai interpretar Ratcatcher em “Esquadrão Suicida 2”

Daniela Melchior vai interpretar Ratcatcher em Esquadrão Suicida 2

Aos 23 anos, a atriz portuguesa Daniela Melchior está pronta para o seu primeiro grande papel da sua carreira e já tem as malas prontas para arrancar até Hollywood. Segundo a notícia exclusiva do portal Variety, a atriz foi escolhida para interpretar Ratcatcher em “Esquadrão Suicida 2”, do realizador James Gunn (Guardiões da Galáxia Vol. 2), apesar da Warner Bros. Pictures não ter feito qualquer comentário à notícia.

Melchior é conhecida pelos portugueses de algumas séries televisivas, mas também pela sua participação em “O Caderno Negro”, de Valeria Sarmiento, e mais recentemente na comédia “Parque Mayer”, dirigida por António-Pedro Vasconcelos, para já, os dois únicos filmes que constam nos seus créditos.

Ratcatcher, aka Otis Flannegan, é um personagem que na banda desenhada da DC Comics é retratada por um homem, um dos muitos inimigos de Batman, que começou como um exterminador de ratos em Gotham City, antes de integrar a vida do crime. O vilão usa uma máscara de gás e conta com a ajuda de um exército de pequenos roedores, com os quais tem o poder de comunicar e controlar.

De acordo com a publicação, a personagem de Melchior terá uma conexão com o papel que será interpretado por Idris Elba (Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw), outra das novidades do elenco, junto com David Dastmalchian (Homem-Formiga e a Vespa), anunciado recentemente como o Polka-Dot Man e possivelmente John Cena (Bumblebee).

De regresso ao elenco estão Margot Robbie (Terminal), novamente como Harley Quinn, Jai Courtney (Exterminador: Genisys) que repete o papel de Capitão Boomerang e Viola Davis (Viúvas) para dar vida a Amanda Waller,a líder governamental do esquadrão.

“The Suicide Squad” está programado para ser lançado nos cinemas a 6 de agosto de 2021.

Artigos relacionados