Atriz espanhola Paz Vega juntou-se a Sylvester Stallone no elenco de “Rambo V”

Paz Vega juntou-se a Sylvester Stallone no elenco de Rambo V

A espanhola Paz Vega (Atos de Vingança) foi confirmada no elenco do quinto filme da franquia “Rambo”, no qual dividirá o protagonismo com Sylvester Stallone (Plano de Fuga 2: Hades).

Segundo o The Hollywood Reporter, a atriz irá interpretar Carmen Delgado, uma repórter que está encarregada de cobrir o tráfico de drogas no México e que, depois do rapto da sua irmã, acaba por formar equipa com Rambo para tentar resgatá-la.

O regresso de Stallone à ação leva-nos até a um rancho no Arizona, onde vive profundamente perturbado e a lutar com a Perturbação de Stresse Pós-Traumático, aceitando trabalhos casuais sempre que pode. Mas quando a neta de Maria, uma amiga de longa data desaparece no México após uma festa, Rambo vai à procura da garota. Rambo embarca numa descida violenta ao inferno quando descobre uma rede de tráfico sexual, pelo que terá de empregar todas as suas habilidades para salvar as raparigas e derrubar um cruel chefe do crime.

“Rambo V”, também conhecido por “Rambo: Last Blood”, já está a ser rodado em localizações da Bulgária e Espanha, com as filmagens a cargo de Adrian Grunberg (Apanha-me Esse Gringo). O filme chegará aos cinemas numa data ainda não definida de 2019.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *