Atriz de “Black Panther” será a protagonista do remake americano do filme “Le Brio”

Letitia Wright vai protagonizar o remake americano de Le Brio

A comédia dramática de 2017, “Le Brio”, do realizador Yvan Attal, está a ser alvo de vários remakes. Depois de anunciada uma versão alemã e outra italiana, o Deadline avança com a notícia de que está em desenvolvimento um novo projeto em língua inglesa

De acordo com aquela fonte, Letitia Wright, que interpretou a princesa Shuri, a irmã mais nova de T’Challa em “Black Panther”, será a protagonista do remake americano, estando também associada como produtora executiva junto com o produtor francês líder Dimitri Rassam, Mike Jackson e a Get Lifted Film Company, produtora de John Legend.

O filme original gira em torno de Neïla Salah (interpretada pela cantora e atriz Camelia Jordana), uma jovem franco-árabe de um bairro carente e Pierre Mazard (papel de Daniel Auteuil), um brilhante mas preconceituoso professor, que é forçado a prepará-la para uma importante competição de discursos.

Esta versão explorará também a complexa relação entre um estudante e um professor que vem de diferentes origens étnicas e sociais. No entanto, o enredo do filme não será centrado na competição de discursos.

A versão americana começará a ser produzida no próximo ano, provavelmente muito antes do filme original estrear nos cinemas portugueses. “Le Brio” esteve programado para estrear este ano, mas foi adiado para 18 de abril de 2019.

Artigos relacionados