“Army of the Dead”: Dave Bautista protagonizará o novo filme de zombies do realizador Zack Snyder

Dave Bautista será o protagonista do filme Army of the Dead

Quinze anos depois de ter feito a estreia na realização com “O Renascer dos Mortos”, Zack Snyder (Liga da Justiça) está de regresso às produções cinematográficas de zombies com “Army of the Dead” e, segundo o Deadline, o projeto para a Netflix será protagonizado por Dave Bautista (Golpe Final).

A trama do thriller de terror passa-se a meio de um surto de zombies em Las Vegas, durante o qual um homem, aproveitando-se da situação, reúne uma equipa de mercenários, aventurando-se na zona de quarentena para realizar o maior assalto da história.

O projeto, uma ideia do próprio Snyder e escrita por Joby Harold, agora reescrito por Shay Hatten, há mais de dez anos que estava envolto em teias de aranha na Warner Bros. Pictures, sendo resgatado pela Netlix, que pretende começar as filmagens no próximo verão, em Las Vegas, com um orçamento a rondar os 70 milhões de dólares.

Bautista, com uma agenda muito ocupada, será visto este ano nos nossos cinemas a 25 de abril no aguardado “Vingadores: Endgame“, onde repete o papel de Drax, regressando em junho com a comédia de ação “Stuber”.

Artigos relacionados