Armie Hammer protagonizará o novo filme do iraniano Babak Anvari

Após o seu papel aclamado pela crítica em “Chama-me Pelo Teu Nome”, Armie Hammer já encontrou o seu próximo projeto. Segundo a Variety, o ator encabeçará o elenco de um filme ainda sem título para a Annapurna Pictures, que será escrito e dirigido pelo realizador iraniano Babak Anvari.

O guião é livremente inspirado em “The Visible Filth”, um romance de Nathan Ballingrud, cuja história está centrada num barman de Nova Orleães (Hammer), que começa a vivenciar uma série de eventos perturbadores e inexplicáveis que começam a acontecer quando pegou num telemóvel que alguém deixou no bar onde trabalha.

O projeto é uma das prioridades da Annapurna que estabeleceu o dia 29 de março de 2019 para lançamento nos cinemas, pelo que, as filmagens deverão começar o mais breve possível.

Esta será a segunda longa-metragem escrita e dirigida por Anvari depois de “Under the Shadow (2016), thriller de terror que não chegou ao circuito comercial português.

Hammer irá regressar aos nossos cinemas a 22 de fevereiro com o drama biográfico “O Último Retrato” e em julho com “Carros 3”, onde empresta a sua voz a um dos personagens da animação.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*