“Aracnofobia”: James Wan envolvido na produção de um remake do filme de 1990

James Wan vai produzir remake de Aracnofobia

A Amblin Entertainment e a Atomic Monster, produtora de James Wan, vão desenvolver um remake de “Aracnofobia” (Arachnophobia), uma comédia de fantasia de terror realizada em 1990, sob o comando de Frank Marshall , com Jeff Daniels e John Goodman no protagonismo.

A história original está centrada no Dr. Ross Jennings (Daniels) que tem uma fobia extremamente embaraçosa. Quando se muda com a sua família para uma pequena cidade, a única coisa capaz de o amedrontar é agora uma séria ameaça para todos. Uma espécie de aranha assassina cruzou a fronteira dos EUA num caixão, vindo da América do Sul, provocando uma uma verdadeira catástrofe e uma série de estranhas mortes.

Para este herói invulgar, ultrapassar o medo por aranhas que tem desde criança pode salvar toda a cidade, a não ser que… se decida tarde demais! Junto com Delbert McClintock (Goodman), o exterminador local, vão tentar encontrar a rainha perante tantos e tão perigosos aracnídeos.

Nas bilheteiras dos EUA, o filme arrecadou a modesta quantia de 53 milhões de dólares, mas com o tempo tornou-se num clássico cult.

Wan, que completou recentemente “Aquaman” para DC e Warner Bros. Pictures, não irá dirigir o projeto, servindo apenas como produtor., cargo que também exerceu em “The Nun”, o spin-off de “The Conjuring”.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *