“Aquaman 2” está oficialmente em desenvolvimento com argumentista do filme original

Aquaman 2 em desenvolvimento

A sequela de “Aquaman” entrou oficialmente em desenvolvimento. Segundo o Variety, a Warner Bros. Pictures contratou David Leslie Johnson-McGoldrick, que coescreveu o original, para elaborar o guião da continuação.

O projeto será produzido por James Wan e Peter Safran, mas ainda não está confirmado se Wan regressa à cadeira da realização. Espera-se que Jason Momoa, Amber Heard, Willem Dafoe, Nicole Kidman, Patrick Wilson e Dolph Lundgren, entre outros, repitam os seus papéis.

Claro que a notícia não surpreende ninguém e que a sequela já estava dada praticamente como garantida, quando “Aquaman” se tornou no filme da DC com maior arrecadação nas bilheteiras mundiais de todos os tempos, com mais de 1,1 mil milhões de dólares.

A confirmação oficial surgiu alguns dias depois de ter sido anunciado “The Trench”, um spin-off de terror da franquia que será escrita por Noah Gardner e Aidan Fitzgerald, centrado nos monstros aquáticos que aparecerem em “Aquaman”, quando atacaram o herói (Momoa) e o seu interesse amoroso, Mera (Heard). As informações então divulgadas, davam conta que o filme não contará com qualquer ator do elenco proincipal.

Além deste projeto, David Leslie Johnson-McGoldrick está também envolvido nos argumentos de “The Conjuring 3”, no reboot de “Pesadelo em Elm Street” e na adaptação do videojogo “Dungeons & Dragons”.

Artigos relacionados